sábado, 24 de novembro de 2012

Review Nerf Vortex Proton

                                                         Review Nerf Vortex Proton

A Nerf Vortex Proton é uma arma de pequeno porte,sendo geralmente utilizada como arma secundária ou primária para o caso dos Espiões,sendo que é recomendada para estes e também para os Snipers(como secundária) devido ao seu longo alcance e sua facilidade de manuseio.
                                                                Nerf Vortex Proton:

  A Nerf Proton é da linha das Nerf's Vortex e por isso utiliza discos e não dardos como as Nerf's comuns; estes discos proporcionam um maior alcance podendo chegar,no caso da Proton a mais de 18(dezoito) metros!

                                                         Discos utilizados pela Proton:

  O design da arma é muito bonito,com traços bem feitos e uma ótima distribuição das cores.Seu design lhe proporciona ainda uma visão de uma arma um pouco mais avançada/futurista (ao menos ao meu ver).
  Ela é uma arma de tiro único, ou seja, a cada disparo realizado você terá de recarregar a arma.O sistema de carregamento dela é fácil,porém um pouco demorado pois primeiro puxa-se o "carregador", depois coloca-se o disco  e enfim aperta-se um botão que fará com que o "carregador" se feche para que você possa atirar.

                                                    Nerf Vortex Proton com os discos XLR:

  A arma possui na sua parte superior um Tatical Rail,onde podem ser colocados quaisquer acessórios Nerf. Uma das coisas realmente interessantes que achei nesse arma é o fato de que ela possui um botão que, se pressionado, faz com que o disco seja ejetado,útil para casos em que o disco trava, e seu longo alcance devido ao seu sistema e aos discos XLR(características das Nerf Vortex).

                                                 Manual da Nerf Proton (clique para ampliar):  

 
A Proton possui uma mira embutida que  pode ser utilizada alinhando as duas elevações que a arma possui na sua parte superior,sendo uma na parte frontal e outra na parte traseira.Ela pode ser encontrada apenas na cor original e vem acompanhada de 3(três) discos XLR. Seu preço médio é de cerca de R$59,00 , uma arma bem barata e com grande potencial.
_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário: