quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nerf Vortex Vigilon

 A Nerf Vortex Vigilion é uma arma de pequeno porte e geralmente utilizada como secundária.A arma possui um design inovador e interessante,com traços fortes e bonitos alem de uma bela distribuição das cores.Ela utiliza, como todas as Vortex, discos e vem acompanhada de 5(cinco) discos,uma quantidade muito boa para uma pistola Nerf.
                                                     
                                                               Nerf Vortex Vigilon:
  Um diferencial dela é seu sistema de recarregamento; para faze-lo é preciso apertar uma espécie de alavanca que se encontram nas duas laterais da arma e o compartimento para armazenamento dos discos irá abrir-se, feito isso é preciso colocar os discos nela,fechar o compartimento, puxar o "carregador" de forma semelhante ao da Maverick e puxar o gatilho para atirar.

                                  Vigilion com compartimento de armazenamento em destaque:                                                 

  Ela possui um botão para que caso o disco emperre seja possível retira-lo da arma.Ao aciona-lo, o disco será "jogado para fora da arma".A Vigilon possui também um trilho tático na parte superior da arma onde podem ser colocados quaisquer acessórios Nerf,sendo que este não atrapalha no carregamento da arma.

                                          Caixa Nerf Vortex Vigilon frente e verso:

  A Vigilon agrada muito quando se fala em velocidade de carregamento e de mobilidade pois é uma arma leve e pequena sendo bastante ágil e possui um carregamento muito fácil.
  A arma possui uma capacidade muito boa e uma distância que surpreende pelo tamanho da arma que pode  chegar ou até ultrapassar 19(dezenove) metros.A arma possui uma excelente precisão,um alcance ainda melhor,boa capacidade e ainda possui um preço muito acessível.

   Ela pode ser encontrada na cor original e na Sonic Series e seu preço médio fica em torno de R$55,00 um excelente preço levando em consideração as grandes e inúmeras qualidades da Nerf Vortex Vigilon.

                                               Nerf Vortex Vigilon Original e Sonic Series:


Nenhum comentário: