quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Review Nerf Longstrike CS-6

   A Nerf Longstrike CS-6 é uma arma de grande porte medindo cerca um metro,que utiliza o sistema de clips da Nerf sendo assim só podem ser utilizados os dardos do tipo Streamline.É uma arma excelente,geralmente utilizada como arma primária sendo que é recomendada para Snipers.A arma possui um design muito bonito sendo realmente parecido com uma Sniper real.

                                                               Longstrike CS-6:

   A arma vem acompanhada de um clip,seis dardos,o "Main Blaster"(parte principal da arma,onde atira),sua mira,o barrel e a coronha (vem também o "carregador" separado da arma sendo preciso encaixa-lo na arma) da arma sendo que esta ao encaixada não pode mais ser retirada sem a abertura do lançador.
                                   
                                                  Partes retiráveis da Longstrike CS-6:
PS:Imagem retirada do blog dartgunsbr

  A Longstrike possui um local de acesso aos tiros que fica localizado entre os dois Trilhos Táticos da parte principal da arma,sendo que esta possui mais dois trilhos táticos no seu barrel, sendo um na parte superior e o outro na parte inferior do mesmo.

                                                 Local de acesso aos tiros da Longstrike:

   Ela possui na coronha dois locais para o armazenamento de clips reservas,os Stocks,que são úteis para uma economia de tempo na hora de recarregar a arma.O lançador sem o barrel alcança uma distância maior,cerca de 10,5 metros,sendo que com o barrel a distância diminui para cerca de 9 metros devido ao atrito do dardo com as laterais do barrel,porém com este a precisão do tiro é maior,aumentando a chance de acertar o alvo.

                                                           Stock com dois clips:
PS:Imagem retirada do blog dartgunsbr

   Um defeito desta arma é o fato dela ter sido feita para Snipers porém não possuir um Bipé ou uma mira de Scope,detalhes que "atrapalham" um pouco a arma...
   O "carregador" da Longstrike fica posicionado no mesmo local que a Longshot CS-6 sendo que este fica na lateral da arma,um local bastante diferente dos outros lançadores.
   Ela pode ser encontrada na cor azul(que é a original), na Sonic Séries e Whiteout,tendo um preço médio de R$199,99 um preço que leva em conta todo o poderio da Longstrike.

                                           Longstrike  nas séries Sonic,Whiteout e original:

   PS:Link do blog dartgunsbr: http://dartgunsbr.blogspot.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

essas armas nerf podem ser encontradas em lojas de (magazine luiza)?????

equipe nerfdard disse...

Sim anônimo podem sim,tanto na Magazine Luiza como em outras lojas como Toymania,Walmart e Rihappy. Compare os preços e escolha a loja que preferir para comprar sua Nerf.
Caso não tenha encontrado as Nerfs na Magazine Luiza aqui o link:
http://www.magazineluiza.com.br/busca/nerf/
Obrigado por comentar e acompanhe sempre o blog

Anônimo disse...

na magazine luiza nao tem a longstrike

equipe nerfdard disse...

Olá Anônimo.
Primeiramente queria me desculpar por não ter respondido rapidamente mas,infelizmente,passei um tempo sem utilizar o blog como vocês podem perceber,peço desculpas pelos inconvenientes mas estou tentando regular horários para que o blog sempre tenha postagens.
Em relação à sua pergunta gostaria de dizer que houve uma confusão de minha parte pois acreditei que você estava se referindo às Nerf's em geral e não à Longstrike CS-6 especificamente por isto minha resposta anterior;outra pessoa me perguntou isto recentemente e fiquei surpreso pois não encontrei a Longstrike em lugar algum!Então com base nisto tenho o pesar de te informar que também não a encontro em lugar algum,caso eu tenha alguma notícia sobre o motivo disso aviso-o ou faço um post sobre isto!
Obrigado por comentar!

Anônimo disse...

oi eu também tenho um blog de nerf e se possível divulgue meu blog no seu blog por favor, meu blog: nerfhardbr.blogspot.com.br
gostei do seu blog!

Anônimo disse...

Efty