sábado, 7 de janeiro de 2012

O que levar em uma guerra nerf

 Estou fazendo este post para ajudar-lhes a decidir o que levar ou ter para ajudar-lhes em uma Guerra Nerf.

#Dica 1 = Tenha uma base ou ao menos um esconderijo no qual o time possa se refugiar, no qual ele tenha proteção,abrigo,que seja um ponto de elaboração de estratégias,refugio para soldados que ficaram sozinhos no decorrer da guerra entre várias outras coisas.

#Dica 2 = Leve uma garrafa de água,e caso a guerra seja realizada por várias pessoas podendo assim demorar leve uma barra de cereais ou coisa do tipo para manter sua energia, atenção e disposição para a guerra.

#Dica 3 = Tenha sempre uma mochila que possa ser utilizada na guerra para guardas dardos,clips,suas armas secundárias e terciárias e até mesmo água e alimentos.

#Dica 4 = A comunicação é essencial na guerra por isso deve-se sempre ter Walkie Talkies ou mesmo celulares para o caso de algum soldado ficar sozinho e consequentemente em perigo no meio da guerra, ou para relatar ao comandante fatos da guerra como por exemplo se ouve uma falha no plano da equipe ou se o espião descobrir algo de importância sobre a estratégia inimiga ou se o mesmo tiver eliminado um personagem importante da equipe inimiga.

#Dica 5 = Utilize um binóculo para observar a movimentação inimiga, serve também para os espiões realizarem seu trabalho mais eficientemente,entre outros...
#Dica 6 = Faça ou compre um escudo(existe um que colocarei na foto que é da linha N-Force), é simples e muito útil pois protege você de levar aquele monte de balas...Recomendo que utilizem se forem faze-lo um material leve, que deixem um local para a visualização do inimigo(cubram-na com algum material transparente para poder ter um campo de visão), e que façam alças para segurar o escudo, recomendo também que quem esteja com o escudo ou dê cobertura a um amigo para este atirar ou utilize uma Barricade pois ela não é pesada e é semi-automática podendo utiliza-la com apenas uma mão pois a outra estará ocupada segurando o escudo.

#Dica 7 = Leve óculos escuros que o protegem de dardos acertarem seus olhos e também protege contra os raios solares.


#Dica 8 = Caso o local da guerra seja escuro ou a guerra for à noite é sempre bom levar com você uma lanterna para iluminar o caminho, mas cuidado pois a luz das lanternas pode informar sua localização aos inimigos então use com precaução!


#Dica 9 = Leve muita munição,clips extras,armas secundárias e terciárias, pois isso nunca deve faltar para que você sobreviva na guerra.


#Dica 10 = Esse item é um dos que mais auxiliam em uma guerra; são os equipamentos  Spy Gear uma ótima linha de espionagem que tem de tudo, sistema de segurança a lazer,rastreadores de movimentos,escuta móvel,óculos de visão noturna, enfim uma linha completa para a segurança da sua equipe.

#Dica 11 = Treine pois apenas assim você pode aperfeiçoar suas habilidades no gatilho,velocidade,camuflagem,trabalho de equipe entre várias outras coisas.

7 comentários:

Victor disse...

Quer fazer parceria com o meu blog ?

http://blognerfnstrike.blogspot.com/

equipe nerfdard disse...

Gostaríamos sim,já colocarei você como nosso parceiro,ok?

Victor disse...

Valeu

Anônimo disse...

vey vlw se mi ajudo de mais

Anônimo disse...

muito bom esse blog e essas dicas

Anônimo disse...

essas dicas me ajudaram pra caramba

Anônimo disse...

qual eo nome do spy gear