sábado, 29 de dezembro de 2012

Review Nerf Vortex Praxis

  A Nerf Vortex Praxis é uma arma de grande porte sendo geralmente utilizada como arma primária. Nela,diferentemente dos lançadores N-Strike,podem ser utilizados apenas discos XLR,característica Vortex. É uma excelente arma e é recomendada para soldados e comandantes.
 O design da arma é muito bonito e tem um certo tom futurístico,proporcionado principalmente pelas cores,que deixam a arma ainda mais bonita.

                                                             Nerf Vortex Praxis:
   A arma vem acompanhada da parte principal (a arma em si),de uma coronha,um clip Vortex com capacidade para 10(dez) discos e os 10(dez) discos em si.
   A arma vem acompanhada,como já disse anteriormente,de um clip com capacidade para 10(dez) discos,uma capacidade muito boa, levando-se em consideração a precisão que a Praxis possui é possível eliminar,facilmente,10(dez) adversários.

                                                        Clip da Nerf Vortex Praxis:
  A Praxis possui um alcance excelente podendo chegar a 35 metros,alcance este facilitado pelos discos XLR que plainam no ar.Ela possui também um botão para a ejeção de discos que por algum motivo tenham travado na arma que ao ser puxado ejeta o disco "emperrado".
  Para retirar o clip é preciso puxar uma alavanca, que pode ser encontrada nos dois lados da arma,que o clip ficará pronto para ser retirado da arma.
                                   
     Botão de ejeção de discos emperrados(azul) e alavanca para remoção do clip(vermelho) em destaque:

  O sistema de "carregamento" da Nerf Vortex Praxis é semelhante ao das Nerf Alpha Trooper CS-18 e Raider CS-35,sendo necessário apenas puxar o "carregador" para trás e depois pra frente,que a arma estará pronta para atirar(lembrando que deve haver um clip com discos na arma).

Carregadores em destaque das Nerf Vortex Praxis,da Nerf Alpha Trooper CS-18 e da Nerf Raider CS-35:

  A coronha da Praxis é muito bonita e confortável lembrando um pouco o formato da coronha da Recon CS-6.Ela pode ser encaixada facilmente apenas colocando-a no suporte para coronhas da Praxis e para retira-la é preciso apenas que você pressione os dois botões que ficam dos dois lados da coronha da Praxis e puxe-a.Lembrando que na Praxis podem ser colocadas outras coronhas como a da Raider CS-35 e da Recon CS-6,dependendo apenas do seu gosto.

                                                   Coronha da Nerf Vortex Praxis:
  Apesar de ser a segunda Vortex mais cara possui um preço excelente e com suas características supera até mesmo a Nitron,a mais cara das Nerf Vortex. Ela pode ser encontrada apenas na cor original, mas existe a Nerf Lumitron da série Light It Up que tem o mesmo design da Praxis porém não possui a coronha.Seu preço médio é de R$150,00 mas pode variar dependendo da loja por isto fique sempre de olho nas promoções.

                                    Nerf Vortex Praxis e Nerf Vortex Lumitron respectivamente:

Nenhum comentário: