sexta-feira, 27 de julho de 2012

Série Nerf Elite e Nova Enquete

                                                                  Nerf's Elite
Alguns meses atrás surgiram rumores sobre uma nova Séria da Nerf que se chamaria Nerf Elite,com novas armas,novos dardos e cores e o melhor,maiores alcances...
  No começo poucas informações foram dadas mas depois do anuncio oficial da Nerf sobre a nova linha Elite,foram apresentadas algumas informações e armas.
  Na NYC Toy Far 2012 foi apresentado um poster que dizia:
  "Apresentando com a maior performance Nerf até hoje, as Nerf Elite"; a data de lançamento : 9/9/12 e no fim havia um anuncio dizendo: "Prepare-se para o máximo poder de fogo com a nova N-Strike Elite HailFire."
                                                   Poster Nerf Elite NYC Toy Far 2012:

 Foi apresentado também um vídeo que mostrava que essa série teria novos dardos,design e distancia e possuía algumas poucas imagens das novas Nerf's Elite incluindo a HailFire.

                        

 No primeiro Trailer da Nerf Elite Series,foi anunciado que seus disparos poderiam chegar a 20 metros!Algo inovador e surpreendente,porém esta notícia teve uma péssima informação: Brasil,Austrália,Nova Zelândia,China e Filipinas não teriam essa distância,a qual chegaria a apenas 15 metros...

 Bom, depois das inovações começaram a surgir as primeiras imagens e anúncios das Novas Nerf's Elite.
 A primeira e que recebeu mais destaque durante os anúncios da Série Elite foi a HailFire,segundo informações ela teria capacidade para até 8 clips,totalizando 144 dardos - o que é a maior capacidade de dardos de uma Nerf até hoje! - e para alternar entre estes clips ela utiliza de um sistema rotatório.Ela é uma arma semi-automática e não automática como se pensava nas primeiras informações.
 As outras armas que surgiram foram:

                                                                      Rampege:
                                                                     Retaliator:   
Firestrike:
                                                                       Elite Jolt:
                                                                       Stockade:

 Detalhes de cada uma darei em reviews futuros mas resumindo as novas Nerf's Elite seriam "modificações" em algumas Nerf's N-Strike.A Retaliator por exemplo é uma "melhoria" da Nerf Recon,etc...
 Bom pessoal como eu já havia dito essa nova série será lançada no dia 9 de setembro de 2012,e serão armas que surpreenderão ao público que gosta de Nerf por terem um longo alcance,design e armas totalmente novas...
                                                                        HailFire:
_________________________________________________________________________________
                                                                    Nova Enquete:

 Pessoal,alguns dias atrás foi colocada no Blog uma nova Enquete que diz o seguinte "O que vocês acham das reviews do blog?",espero que vocês votem sinceramente o que acham das reviews e caso tenha alguma sugestão/dúvida escreva nos comentários que teremos prazer em responder.
 A enquete se encerra no dia 5 de agosto (domingo) então não deixe de votar!!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Review Nerf Stampede ECS


   A Nerf Stampede ECS é uma arma de grande porte,que utiliza o sistema de clips,só sendo possível o uso de dardos do tipo Streamline.É uma arma primária e geralmente utilizada por linhas de frente e/ou soldados...
  O design da arma realmente impressiona,com um excelente desenho,seu grande porte e seu sistema automático ela coloca bastante medo em seu oponente.

                                                             Nerf Stampede ECS

   A Stampede vem acompanhada de diversos acessórios: o Main Blaster,um escudo, um bipé removível e 4(quatro) clips de dardos sendo 3 com capacidade para 18 dardos(exclusivo da Stampede) e um com capacidade para 6 dardos totalizando 60 dardos!

                                                    Componentes da Nerf Stampede                                          

   Ela possui um local de acesso aos tiros localizado embaixo do Trilho Tático da parte superior da arma(que também possui uma mira embutida).No total ela possui seis Trilhos Táticos,sendo dois na parte superior,dois na parte inferior e um em cada lado (parte da frente) da arma, nos quais podem ser colocados quaisquer acessórios Nerf para Trilhos Táticos.

Nerf Stampede com o clip da Raider
                                    
  O escudo da Stampede é bastante útil podendo barrar disparos provenientes do inimigo e ainda auxilia no design.Seu bipé é realmente interessante pois para o uso da arma em movimento ele pode ser "encolhido", não atrapalhando na movimentação,sendo que este é utilizado com a arma parada para uma maior estabilidade.

                                                Escudo e Bipé da Nerf Stampede

   É uma arma totalmente automática,ficando impossibilitada de atirar sem pilhas - são necessárias 6 pilhas do tipo "D" para o seu funcionamento-.Em função do seu sistema automático ela pode disparar 3 dardos por segundo.Possui também dois modos de disparo que dependem do quanto você aperta o gatilho,podendo disparar todos os dardos de uma vez ou em partes.

                                               Tipo de pilhas utilizadas pela Nerf Stampede
  Seus 4 clips facilitam e tornam mais veloz o carregamento.O alcance da arma varia entre 7,60 a 9,14 metros, o que é um excelente alcance.A Stampede é bastante cara mas seu preço leva em conta o potencial da arma, que é muito alto.O preço dela é de cerca de R$300,00 mas em promoções pode chegar a R$200,00 então fique atento nas promoções.
  A Nerf Stampede pode ser encontrada nas séries N-Strike(Original) e Sonic Series.

                                              Nerf Stampede N-Strike e Sonic Series


P.S: Por essa review terminamos aqui as Nerfs mais conhecidas da série N-Strike, existem outras claro que possivelmente farei reviews no futuro mas essas são as mais conhecidas...Gostaram da Review?
Comentem o que gostaram,o que acham que poderia melhorar e algo que possa estar errado na Review.